A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DIGITAL COMO VIA DE PROMOÇÃO: ESTUDO DE CASO NA INDÚSTRIA SLUP SORVETES DO MUNICÍPIO DE CAICÓ-RN
Resumo
A pesquisa expõe o uso das redes sociais, os benefícios e influências proporcionados pelas empresas para elaboração de seus conteúdos nestes canais de promoção. O objetivo geral deste trabalho consiste em conhecer o marketing digital e descobrir as suas diretrizes, investigando a relação dos consumidores com a marca e descobrindo os benefícios que a empresa ganha por ter uma comunicação eficiente. Foi realizada uma pesquisa quantitativa em uma empresa do setor de sorvetes, composta por 8 questões objetivas, aplicadas aos clientes, que buscava descobrir os comportamentos e ações que estavam ligadas a pesquisa desenvolvida, constituída através das contribuições dos vários autores da área como Kotler e Keller. Com base nos dados coletados através da pesquisa, percebeu-se que a empresa pesquisada apresentou um bom gerenciamento de dados, porém, existem indicadores no qual alertam sobre futuros problemas, devido à expansão da marca e a variância de cultura que é um fator determinante nas extensões suportadas para produção do conteúdo.
Palavras-chave: Marketing. Relacionamento. Redes Sociais.
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.